Liberty Seguros lança novo produto Frota Fácil

A novidade chega para agilizar as cotações e negociações de coberturas para frotas, além de garantir proteção personalizada e completa

A fim de atender às demandas dos corretores e do mercado empresarial, a Liberty Seguros lança o seguro Frota Fácil, focado em agilizar as cotações e negociações de coberturas para frotas de 3 a 20 veículos, facilitando o processo e alavancando vendas.

O novo produto oferece cotação e emissão de apólices online e pode ser personalizado de acordo com o perfil de cada empresa, além de contar com coberturas e serviços completos como: colisão, incêndio, roubo ou furto e danos morais e corporais causados a terceiros por veículos segurados. Além disso, outros recursos podem ser incluídos, como assistência 24 horas (reboque, auto socorro, chaveiro, pane seca, entre outros) e rastreador para veículos de alta exposição.

O produto apresenta ainda diversos diferenciais como repique de cotação na ferramenta de cálculo, endosso de alteração e substituição de itens e reanálise da proposta. Para acessar o cotador do Frota Fácil, basta clicar na ferramenta disponível no Meu Espaço Corretor da Liberty.

“Com o Frota Fácil, apresentamos ao mercado um produto simplificado e alinhado às necessidades dos corretores e seus clientes. Oferecemos um seguro personalizável com cotação ágil e digital para acelerar os negócios dos nossos parceiros”, afirma Marcos Siqueira, Diretor de Seguros Corporativos da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Vote
Social: